2º Worshop de Introdução ao Coaching com a Master Coach Carla Beck.

O método Comportamental Evolutivo pelo Instituto Edson de Paula é embasado em áreas do desenvolvimento humano permitindo que o cliente faça uma autoavaliação.


A Infinita Engenharia do Potencial Humano realizou o 2º Worshop de Introdução ao Coaching pelo Instituto Edson de Paula. O Worshop é um treinamento que apresenta ao participante o que é o Coaching, sua história, filosofia e como o processo pode ser aplicado para que o cliente alcance seus objetivos, que podem ser profissionais ou pessoais. Além de permitir experimentar algumas ferramentas, “muito mais do que a aplicação de ferramentas é compreender como o coaching pode contribuir no seu desenvolvimento pessoal e profissional”. Afirma Carla Beck Coach.
Segundo Carla o Coaching é um processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento, onde a pessoa alcança seus objetivos através da identificação, compreensão e gestão de suas competências.
O treinamento usa o Método Comportamental Evolutivo desenvolvido pelo Instituto Edson de Paula e sua principal diferença com outros métodos de Coaching disponível no mercado é a metodologia CRER: conscientização, responsabilização, evolução e resultados sustentáveis, dessa forma são considerados e incorporados no processo de aprendizado o que o cliente sabe de si, garantindo a sustentabilidade do treinamento.
A outra diferença do método é ser embasado em várias áreas do desenvolvimento humano, como; Psicologia Positiva, Psicologia Transpessoal, Programação Neurolinguistica, Comunicação Transformacional, Neurociências entre outros. Isso permite que o cliente visualize diversos cenários e os recursos que ele mesmo possui e necessita para realizar seus objetivos e se responsabilizar por cada decisão, assim gera evolução do processo, além do autoconhecimento e autoavalição.

Os participantes ainda descobrem qual a principal diferença do Coaching com outras abordagens como a Psicoterapia e Consultoria e como utilizar o Coaching em seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional. O Workshop de Coaching é feito em grupos pequenos de até 15 pessoas, permitindo que ao utilizar as ferramentas os participantes possam descontrair e compartilhar seus aprendizados com o grupo. Além de participar de sessões em grupo de Coaching.

Por que fazer o Workshop de Introdução ao Coaching com a Infinita EPH?

A Infinita EPH é uma consultoria especializada em promover o desenvolvimento de pessoas, organizações e empresas. Sempre focada na evolução consciente e global de pessoas. Permitindo assim que as pessoas evoluam constantemente.
Além de que, conta com o trabalho da sócia proprietária a Coach Carla Beck que tem mais de 20 anos de experiência profissional e sempre atualizada com as novidades do mercado. Carla possui várias formações em coaching, PNL e desenvolvimento de pessoas, permitindo assim que trabalhe diversos aspectos do cliente ou empresa.

Carla ainda é psicóloga com vasta experiência em saúde pública, Coaching Executivo e Coaching de Empresas, faz com que Carla tenha uma visão diferenciada e ampliada dos processos de coaching.
O sentimento que fica depois de passar por essa experiência junto com a Carla é que uma ou várias portas se abriram pra mim e que eu pretendo explorar através do coaching”. Conta Rúbia Beraldo.
Fazer o Worshop de Introdução ao Coaching com a Infinita EPH, o participante não só leva para casa um bolso recheado de conhecimento sobre Coaching, sua aplicação e história, como também a visão de uma profissional altamente qualificada que compartilha no Worshop cases de sucesso para provar a eficácia da metodologia.
Veja um depoimento:


Para saber dos próximos cursos e onde encontrar:

Infinita EPH
http://www.infinitaeph.com.br
Telefone: (19) 99685.1690
Email: contato@infinitaeph.com.br
Rua Dr. Cândido Ferreira de Camargo, 101 - Cambuí, Campinas
Anterior
« Anterior
Próximo
Próximo »