Infinita EPH realiza mais um Workshop de Introdução ao Coaching

A vasta experiência da Master Coach Carla Beck associada com a metodologia Comportamental Evolutiva leva os participantes a encontrarem respostas para suas perguntas


No começo de outubro a Infinita Engenharia do Potencial Humano realizou mais um Workshop de Introdução ao Coaching pelo Instituto Edson de Paula. Usando a metodologia Comportamental Evolutiva os participantes puderam equilibrar e alinhar oito aspectos da vida que podem refletir o sucesso pessoal, profissional ou financeiro.

Os participantes do Workshop aprenderam o que é o Coaching na teoria e na prática e como usar o Coaching em vários aspectos da vida e puderam perceber como é possível realizar aquilo que desejam desde que descubram junto com a metodologia quais são os sabotadores que os impedem de conquistar seus objetivos.

Além de aprenderem o que é o Coaching na teoria e na prática os participantes puderam elaborar um "Plano de Ação” para 60 dias. No plano de ação é possível definir “Onde Está e Aonde que Chegar”, colocando metas para alcançar seus objetivos dentro do limite estipulado de 60 dias.

O Plano de Ação consiste em fazer algumas perguntas para o participante definir como vai realizar as metas impostas no plano. O objetivo definido para o plano de Aonde quer Chegar, pode ser pessoal, financeiro ou emocional, não existe uma regra pré-estabelecida.

No último Workshop também foi possível desmistificar a ideia que muitas pessoas têm do Coaching, onde muitos acreditam que o Processo de Coaching só serve para equilibrar objetivos profissionais ou para empresários e cargos de alta importância.

Desmitificou o Coaching pra mim, hoje eu entendi realmente o que é o processo, como ele pode me ajudar, os benefícios. Eu saio daqui outra, com um propósito, com foco na minha vida, com foco de mudanças e eu recomendo o Coaching da Infinita”. Compartilha a jornalista Edvânia Eldevik que participou do Workshop.


Por isso a metodologia Comportamental Evolutiva possibilita resultados sustentáveis, por trabalhar com oito aspectos da vida do individuo, permitindo que cada um, escolha qual o aspecto que tem que ser trabalhado.

Carla ainda faz a ressalva de que o corpo e a mente têm que estar em equilíbrio e que muitas vezes os objetivos não são alcançados porque criamos sabotadores que nos impedem de seguir em frente com as metas definidas.

Todos os participantes encerraram o treinamento mais fortes e com a certeza de que é possível realizar os objetivos traçados em 60 dias. Além de saírem com os objetivos traçados serão acompanhados pela Master Coach Carla Beck caso surja alguma dúvida durante o processo.

Carla Beck encerra o Workshop reforçando que apesar de traçar um objetivo para 60 dias é possível realizar os objetivos em menos tempo, tudo depende de como o cliente vai conduzir o processo. 


Para saber dos próximos cursos e onde encontrar:

Infinita EPH
Telefone: (19) 99685.1690
Email: contato@infinitaeph.com.br
Rua Dr. Cândido Ferreira de Camargo, 101 - Cambuí, Campinas


Gostou da matéria? Comente e curta nossa página no Facebook
Anterior
« Anterior
Próximo
Próximo »